MINHAS PARTICIPAÇÕES EM 2007

1 – 02/02 A 04/02 – XVI POSTA  ATLETICA INTERNACIONAL CRUCE DE LOS ANDES
Olá a todos os torcedores.
Saudades de todos.
Estou de volta, e consegui sobreviver pelo segundo ano.
Das 11 equipes, nossa equipe feminina, a Kurufmawida se posiciou em 5º lugar, chegando a esta colocação com muita garra e mostrando a força que tem a mulher no esporte.
So tenho a dizer, que é uma competição muito dura – de sobrevivência.
Quando pensava em desistir, me lembrava, primeiramente, na minha equipe por todo o esforço que haviam feito nas etapas anteriores, passando por privações, enfrentando as diferenças de altitude, tempestade de neve, chuva, calor, frio, deveria ser uma guerreira e ir até o fim.
Depois pensei muito em vocês, que estavam aqui no Brasil torcendo, e das muitas mensagens que costumo passar pelo meu perfil, encorajando-os a correr atrás dos seus sonhos e, de realizà-los, então pensei quando estava quase sem forças para correr:
– aconteça o que acontecer irei até o final da batalha!!!!
Foi muito duro o percurso e, não passei bem, devido a altitude, corri o tempo todo com náusea, tonturas, problemas gastrointestinais… Tive que enfrentar no inicio um frio insuportável, nos 33km em diante um sol de rachar a cabeça… os últimos 10 km foram em pura subida, em curvas de sssss (esses).
Estou fazendo um relato, o qual logo disponibilizarei.
Coloquei algumas fotos no meu álbum se quiserem fiquem à vontade para vê-las.
Um grande ultrabraço e obrigada a todos pelo apoio.
 
2 – 10/02 – Circuito Paranaense – 1° Etapa – 10 km  Colombo  PR
 
 
 
3 – 04/03  – Corrida do Dia Internacional da Mulher – 6 km – Curitiba
 
4 – 10/03 –  3ª Corrida Noturna UNIMED – 10 km – Curitiba
Resultado: meio truncada, houveram trocas de nùmeros e tempos de muitos atletas
 
5 –  25/03 –   2ª Etapa de Corridas em Montanhas – 12 km – Morretes – PR
 
6 –  01/04 – 1ª Etapa do Circuito de Corridas da Prefeitura Municipal de Curitiba
 
 
Esse post foi publicado em corrida a pé. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para MINHAS PARTICIPAÇÕES EM 2007

  1. marcia disse:

    muito legais as suas histórias de ultramaratonas. Estou começando na ultramaratona, no último ano completei a comrades e neste irei novamente. Achei muito legal aquela que vai até Aparecida. Quando for novamente me convide, adoro estes desafios…….será um prazer conhecê-la.  A sua primeira 24 horas também foi muito legal, pretendo fazer um dia, gostei do desafio apesar da falta de apoio do seu esposo…valeu….parabéns guerreira……………

Deixe um comentário